CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Chucky", série baseada no "Brinquedo Assassino", ganha novo pôster

A série irá estrear oficialmente no dia 12 de outubro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 07/09/2021, às 14h42 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Chucky", série baseada no "Brinquedo Assassino", ganha novo pôster - Divulgação/Universal Content Productions
"Chucky", série baseada no "Brinquedo Assassino", ganha novo pôster - Divulgação/Universal Content Productions

A série inspirada no "Brinquedo Assassino", "Chucky", teve seu pôster oficial divulgado nas redes sociais do ator Devon Sawa, intérprete de Jake Webber, em que podemos ter uma visão assustadora do que terá nos episódios. Confira:

A história acompanha o clássico boneco Chucky, que aparece em uma loja de objetos usados no subúrbio dos Estados Unidos. Após sua presença, a cidade se torna um caos e palco de inúmeros assassinatos terríveis, que por sua vez, acaba expondo os segredos dos habitantes. 

Enquanto essas mortes não acabam, inimigos e aliados do passado no Boneco Assassino também chegam à pequena cidade e o ameaçam de contar a verdade do que ou quem está por trás de tais assassinatos, além de falarem as origens desse "ser" demoníaco.

Confira o trailer completo:

A série foi criada por Don Mancini ("A Maldição de Chucky") e continua com Brad Dourif como dublador boneco. A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif ("O Culto de Chucky") e Jennifer Tilly ("Uma Família da Pesada"), além de introduzir os novatos Devon Sawa ("Premonição"), Zackary Arthur ("Transparent"), Barbara Alyn Woods ("One Tree Hill"), Lexa Doig ("Jason X"), Teo Briones ("Ratched"), Bjorgvin Arnarson ("PEN15") e Alyvia Alyn Lind ("Juntos e Misturados").