CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cobra Kai": Criador espera que a série tenha "pelo menos" seis temporadas

Quarta temporada já está disponível na Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 04/01/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarta temporada de "Cobra Kai" já está disponível na Netflix - (Divulgação/Netflix)
Quarta temporada de "Cobra Kai" já está disponível na Netflix - (Divulgação/Netflix)

Jon Hurwitz, co-criador de “Cobra Kai”, afirmou que a ainda não definiu quando a série chegará ao fim, mas não deve ser encerrada antes da sexta temporada.

O quarto ano da produção acabou de estrear na Netflix, mas os fãs podem ficar tranquilos, pois ainda está longe de acabar. “Acho que sempre vimos [“Cobra Kai”] como algo com pelo menos seis [temporadas] nas nossas cabeças, mas ainda estamos tentando entender exatamente a duração até o ponto final”, declarou em entrevista ao Collider.

As filmagens da quinta temporada já foram finalizadas e Hurwitz confirmou que a equipe já está pensando em como estender a história sem mudar os rumos que planejaram inicialmente. “Sempre olhamos para nosso plano original com olhos abertos porque com tantas histórias, personagens e interações novas que, quando você vê durante a produção (...), você quer mergulhar mais fundo nisso, e, isso acontece, naturalmente empurramos coisas mais para frente”, completou.

A série é ambientada 34 anos após os acontecimentos da franquia de “Karatê Kid” (o torneio de All Valley de 1984) e segue a história de Johnny Lawrence (William Zabka), um alcoólatra fracassado que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o, agora bem-sucedido, Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Sr. Miyagi.

O elenco de "Cobra Kai" é formado por Courtney Henggeler (“Big Bang: A Teoria”), Mary Mouser (“Mentes Criminosas”), Tanner Buchanan (“Os Fosters: Família Adotiva”), Ralph Macchio (“The Deuce”), Xolo Maridueña (“Parenthood”), Jacob Bertrand (“Jogador Nº 1”) e mais.