CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cobra Kai" encerra filmagens de sua quinta temporada, anuncia showrunner

Enquanto isso, o quarto ano chega à Netflix em 31 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/12/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cobra Kai" encerra filmagens de sua quinta temporada, anuncia showrunner - Reprodução/Netflix
"Cobra Kai" encerra filmagens de sua quinta temporada, anuncia showrunner - Reprodução/Netflix

"Cobra Kai" está mais perto do que imaginávamos! E não é apenas sobre a estreia da quarta temporada que estamos falando, marcada para 31 de dezembro, mas do encerramento das filmagens de seu quinto ano que foi confirmada pelo showrunner da produção, Jon Hurwitz, no último dia 19, nos Estados Unidos.

A série é ambientada 34 anos após os acontecimentos da franquia de “Karatê Kid” (o torneio de All Valley de 1984) e segue a história de Johnny Lawrence (William Zabka), um alcoólatra fracassado que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o, agora bem-sucedido, Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Sr. Miyagi.

Em sua conta oficial do Twitter, Jon postou uma foto ao lado de Josh Heald, criador da série, revelando a notícia aos fãs. Confira:

“Cobra Kai” teve seu primeiro lançamento através do YouTube Premmium em maio de 2018, e graças a seu sucesso, foi comprada em 2019 pela Netflix e está seguindo para o seu quarto ano de produção.

A série de artes marciais criada por HurwitzHayden Schlossberg, e Heald, também conta com elenco formado por Courtney Henggeler (“Big Bang: A Teoria”), Mary Mouser (“Mentes Criminosas”), Tanner Buchanan (“Os Fosters: Família Adotiva”), Ralph Macchio (“The Deuce”), Xolo Maridueña (“Parenthood”), Jacob Bertrand (“Jogador Nº 1”) e mais.

As três primeiras temporadas de "Cobra Kai" estão disponíveis na Netflix.