CineBuzz

"Cobra Kai" mostra Johnny treinando o "Chute da Garça" em imagens inéditas

Quarta temporada da série chega em 31 de dezembro na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h34

"Cobra Kai" mostra Johnny treinando o "Chute da Garça" em imagens inéditas - Divulgação/Netflix
"Cobra Kai" mostra Johnny treinando o "Chute da Garça" em imagens inéditas - Divulgação/Netflix

"Cobra Kai" teve novas imagens divulgadas de sua quarta temporada, e mostra o treinador Johnny (Johnny Lawrence) dando um golpe famoso e talvez a maior marca registrada da franquia "Karatê Kid" -em que a série da Netflix é inspirada-, o "Chute da Graça".

E de acordo com as novas fotos reveladas na conta da série oficial do Twitter, é bem provável que iremos rever esse golpe. Confira:

A série é ambientada 34 anos após os acontecimentos da franquia de “Karatê Kid” (o torneio de All Valley de 1984) e segue a história de Johnny Lawrence (William Zabka), um alcoólatra fracassado que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o, agora bem-sucedido, Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Sr. Miyagi.

“Cobra Kai” teve seu primeiro lançamento através do YouTube Premmium em maio de 2018, e graças a seu sucesso, foi comprada em 2019 pela Netflix e está seguindo para o seu quarto ano de produção.

A série de artes marciais criada por Jon HurwitzHayden Schlossberg, e Josh Heald, também conta com elenco formado por Courtney Henggeler (“Big Bang: A Teoria”), Mary Mouser (“Mentes Criminosas”), Tanner Buchanan (“Os Fosters: Família Adotiva”), Ralph Macchio (“The Deuce”), Xolo Maridueña (“Parenthood”), Jacob Bertrand (“Jogador Nº 1”) e mais.

A quarta temporada de "Cobra Kai" chega à Netflix no dia 31 de dezembro, e seu quinto ano já foi confirmado pelo streaming.