CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Colin Farrell fecha contrato para estrelar série derivada de "The Batman"

Produção focada no vilão Pinguim será lançada na HBO Max

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 07/12/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell interpreta o vilão Pinguim em "The Batman" - (Reprodução/Warner Bros.)
Colin Farrell interpreta o vilão Pinguim em "The Batman" - (Reprodução/Warner Bros.)

O astro Colin Farrell assinou um contrato para estrelar a série “Pinguim”, derivado do novo filme do Batman para a HBO Max. Segundo a Variety, o ator reprisará o papel do vilão na trama e também assumirá o posto de produtor-executivo do projeto.

O ator surpreendeu os fãs ao surgir quase irreconhecível nos trailers de "The Batman" devido ao trabalho feito pela equipe de cabelo e maquiagem do filme. Em recente entrevista, Farrell revelou que sua aparição no longa dirigido por Matt Reeves não deve passar de seis cenas.

A série focada em um dos inimigos mais populares do Homem-Morcego está sendo produzida por Dylan Clark e por Reeves, sendo descrita como uma narrativa "similar a Scarface", focada na ascensão do Pinguim no mundo do crime de Gotham.

Além de Farrell, o elenco de "The Batman" conta com Robert Pattinson ("Tenet"), Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor"). A estreia está prevista para 4 de março de 2022.