CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Colton Haynes revela que saiu da série "Arrow" por não suportar colega de elenco

Ator fez parte do elenco regular até a sétima temporada e fez apenas participações no oitavo ano da produção

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colton Haynes interpretou Roy Harper em "Arrow" - Divulgação/CW
Colton Haynes interpretou Roy Harper em "Arrow" - Divulgação/CW

Colton Haynes revelou em um trecho de sua biografia, obra intitulada “Miss Memory Lane”, reproduzido pelo E! News, o verdadeiro motivo de ter deixado a série “Arrow”. Apesar de muitos terem acreditado que o ator deixou o projeto por questões contratuais, ele afirma que tudo aconteceu devido a um conflito com um dos integrantes do elenco.

"Eu dei as costas para um trabalho de tempo integral em ‘Arrow’, supostamente porque meu contrato tinha acabado. Mas, na verdade, eu estava deprimido e não ia suportar continuar trabalhando com um de meus colegas de elenco", relatou ele no livro, sem mencionar o nome do artista.

Haynes integrou o elenco regular da série da DC para a CW até o fim da sétima temporada no papel de Roy Harper, o Arsenal. Após esse período, ele fez participações especiais em três episódios do oitavo e último ano de “Arrow”.

"Arrow" foi exibida entre 2012 e 2020, dando início ao "Arrowverse", séries da CW na televisão, incluindo "The Flash", "Supergirl", "Legends of Tomorrow", "Raio Negro", "Batwoman" e "Superman & Lois". O elenco conta com Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, Emily Bett Rickards, Paul BlackthorneWilla Holland e mais.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!