CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Documentário

Com registros inéditos, documentário "The Beatles: Get Back" ganha novo trailer

Projeto dirigido por Peter Jackson será dividido em três partes

Redação Publicado em 13/10/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documentário será lançado no Disney+ - (Divulgação/Disney+)
Documentário será lançado no Disney+ - (Divulgação/Disney+)

O Walt Disney Studios divulgou nesta quarta-feira (13) o trailer inédito de “The Beatles: Get Back”, documentário sobre a banda britânica dirigido por Peter Jackson. O projeto foi feito inteiramente a partir de filmagens restauradas nunca antes vistas e mostrará mais da relação de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

O documentário promete levar o público de volta no tempo em uma visita às sessões de gravação da banda em janeiro de 1969. A produção mostrará o processo criativo dos Beatles quando eles tiveram que escrever 14 canções inéditas em preparação para seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos.

Enquanto correm contra o tempo para cumprir um prazo quase impossível, os fortes laços de amizade compartilhados por John, Paul, George e Ringo são colocados à prova. As imagens fazem parte de um material de 50 horas de duração originalmente gravado em janeiro de 1969, durante o processo de composição do álbum “Let it Be”, que seria o último lançado antes da separação da banda.

Dividido em três episódios, “The Beatles: Get Back” será lançado nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Disney+.