CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as melhores teorias para a 5ª temporada de "Stranger Things"

Saiba o que os fãs vem teorizando na internet sobre Stranger Things 5

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 05/07/2022, às 19h00 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as melhores teorias para Stranger Things 5 - Divulgação / Netflix
Confira as melhores teorias para Stranger Things 5 - Divulgação / Netflix

A quarta temporada de "Stranger Things" mal estreou e os fãs já estão soltando suas teorias para os capítulos que finalizarão a série em sua já confirmada 5ª e última temporada. Após os eventos finais do quarto ano, vemos que toda a turma de Hawkins ainda tem muito a enfrentar pela frente. E, como já sabemos bem, podemos esperar de tudo dos irmãos Duffer.

Ainda que os últimos episódios ainda não estejam nem pertos de estrear, confira as melhores teorias da quinta temporada de "Stranger Things" já feitas pelos fãs. Assim você pode começar a criar suas próprias especulações, enquanto aguarda pelo grande final da série de sucesso da Netflix. Confira:

Max será uma soldada de Vecna

Confira as melhores teorias para Stranger Things 5
Divulgação / Netflix

Os irmãos Duffer já afirmaram em entrevista que Max Mayfield está viva, já que apesar dela ter sofrido uma morte cerebral, seu coração continua batendo. Mas afinal, será que ela levantará do seu leito hospitalar na próxima temporada? Essa teoria aponta que Vecna pode ter capturado sua mente para torná-la sua soldada em Hawkins, mas que logo no final, ela recuperará sua consciência e lutará contra o vilão.

Sam Owens já foi pai de 001

Confira as melhores teorias para Stranger Things 5
Divulgação / Netflix

Essa teoria já existe desde a quarta temporada. Isso porque quando os militares vão atrás do Dr. Owens para descobrir a localização de Eleven, nós descobrimos que ele tinha um filho chamado Peter - assim como 001 é chamado enquanto ele trabalhava para Dr Brenner. A teoria seria de que Owens teria cuidado de Henry Creel a mando de seu chefe, mesmo que seu propósito ainda não tenha sido revelado. Será que Owens poderá ser crucial na luta contra o Vecna?

Eddie Munson está vivo

Confira as melhores teorias para Stranger Things 5
Divulgação / Netflix

Essa talvez seja a teoria menos provável já que os irmãos Duffer confirmaram que Eddie realmente está morto. Porém, nós sabemos que não podemos acreditar nas palavras dos criadores. Como uma série onde personagens constantemente voltam dos mortos, Eddie poderia muito bem retornar na quinta temporada. A teoria surge de uma outra entrevista dos criadores, onde eles dizem que as mordidas dos Demobats não são letais - isso falando sobre quando Steve Harrington foi atacado. E se Eddie na verdade tiver desmaiado na frente de Dustin e acordado quando o amigo foi embora? Assim, quando ele se encontrou sozinho, procurou abrigo no Mundo Invertido e cuidou de seus ferimentos. Os fãs de Munson com certeza irão amar essa teoria!

Will Byers será manipulado pelo Devorador de Mentes

Confira as melhores teorias para Stranger Things 5
Divulgação / Netflix

Com a sua volta para Hawkins, Will consegue sentir o Mundo Invertido novamente. Vemos que ele sente arrepios quando algo de ruim está por perto, assim como na segunda temporada, onde ele foi o hospedeiro do Devorados de Mentes. Será que ele será manipulado novamente a se juntar ao lado de Vecna? Ou será que ele apenas usará essa conexão para ajudar seus amigos?


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?

  • "O Beco do Pesadelo"
  • "Spencer"
  • "Morte no Nilo"
  • "Uncharted"
  • "Licorice Pizza"
  • "The Batman"
  • "Sonic 2: O Filme"
  • "Medida Provisória"
  • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "O Homem do Norte"
  • "O Peso do Talento"
  • "Jurassic World: Domínio"
  • "Lightyear"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!