CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Outlander", "Sweet Tooth" e mais séries de fantasia que todo amante do gênero precisa assistir

As melhores séries de fantasia vão te levar para aventuras incríveis. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho Publicado em 16/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Outlander", "Sweet Tooth" e mais séries de fantasia que todo amante do gênero precisa assistir - Divulgação
"Outlander", "Sweet Tooth" e mais séries de fantasia que todo amante do gênero precisa assistir - Divulgação

Todo mundo ama boas indicações de séries de TV, não é mesmo? Se aventurar a cada episódio das séries de fantasia mais incríveis é o passatempo favorito para quem ama uma boa história divertida e repleta de emoções. Pensando nisso, o Cinebuzz elencou as séries de fantasia que todo amante do gênero precisa assistir. Confira e se divirta:

Game of Thrones

As nove nobre famílias estão em uma luta pelos territórios de Westeros. No lugar, o verão pode durar anos e o inverno a vida inteira. Enquanto isso, um antigo inimigo volta a ser uma ameaça para todos. 

Onde assistir: HBO Max


Sweet Tooth

A série conta a história de um menino-cervo que vive no futuro pós-apocalíptico cercado de raças híbridas de humanos e animais. Após anos isolado, o garoto descobre a existência de outros como ele, e entra na busca por respostas. 

Onde assistir: Netflix


Fate: A Saga Winx

Baseada na série animada Clube das Winx, o programa conta a história de seis fadas que precisam aprender a controlar seus poderes mágicos em uma escola em um mundo fantástico. Juntas, elas viverão emoções, rivalidades e precisar lutar contra inimigos que ameaçam suas vidas. 

Onde assistir: Netflix


Stranger Things

Atualmente em sua quarta temporada, a série inicialmente relata o desaparecimento de um garoto, e seus amigos precisam enfrentar desafios para procurá-lo e encontrá-lo. Tudo pode estar relacionado com um sinistro laboratório localizado na cidade.

Onde assistir: Netflix


Outlander

Uma enfermeira é transportada misteriosamente através do tempo, e começa a viver no ano de 1743. Vivendo há centenas de anos de sua realidade original, ela é obrigada a se casar com um guerreiro escocês e sua vida começa a mudar para sempre.

Onde assistir: Star+


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!