CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira trecho exclusivo de "Becoming Elizabeth", série do StarzPlay sobre a primeira monarca da Inglaterra

Produção é estrelada por Alicia von Rittberg e terá 8 episódios em sua primeira temporada

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/06/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira trecho exclusivo de "Becoming Elizabeth", série do StarzPlay sobre a monarca Elizabeth I - Divulgação/StarzPlay
Confira trecho exclusivo de "Becoming Elizabeth", série do StarzPlay sobre a monarca Elizabeth I - Divulgação/StarzPlay

A série "Becoming Elizabeth" chega ao catálogo do StarzPlay neste domingo (12), dividida em oito episódios. A trama é estrelada pela atriz Alicia von Rittberg ("Bauhaus") e mostrará a vida da rainha Elizabeth I durante sua juventude — antes de se tornar uma das monarcas mais importantes da história do Reino Unido.

Em 'Becoming Elizabeth', acompanhamos a jovem Elizabeth I (Alicia Von Rittberg) prestes a se tornar uma das mais conhecidas monarcas do mundo. Órfã, Elizabeth foi a última da dinastia Tudor viva e assumiu o trono ainda muito jovem, sendo obrigada a encarar os problemas políticos e sociais da Inglaterra”, diz a sinopse da produção.

Com exclusividade aos leitores do site Aventuras na História, parceiro de CineBuzz no Grupo Perfil, a plataforma StarzPlay disponibilizou um trecho do primeiro episódio da produção.

Na cena, Elizabeth Tudor e Catherine Parr (Jessica Raine) se encontram logo após a morte do rei Henique VIII. Confira:

SOBRE ELIZABETH I

Filha de Henrique VIII e Ana Bolena — que acabou sendo executada a mando do monarca —, Elizabeth chegou ao poder após seus dois meio-irmãos, Maria e Eduardo, morrerem sem deixar herdeiros.

Desta forma, a “rainha virgem”, apelido que ganhou por nunca ter se casado, foi declarada rainha em 1558. Última da dinastia Tudor a ocupar o trono britânico, ela faleceu em 24 de março de 1603.

"Becoming Elizabeth", que estreia no próximo dia 12, é criada e escrita pela premiada dramaturga e roteirista de televisão Anya Reiss.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!