CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Conheça as protagonistas de "Maldivas", nova série brasileira da Netflix

Produção conta com Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/05/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi  Natalia Klein, Sheron Menezzes em "Maldivas" - Divulgação/Netflix
Bruna Marquezine, Carol Castro, Manu Gavassi Natalia Klein, Sheron Menezzes em "Maldivas" - Divulgação/Netflix

Um cotidiano à beira da piscina, regado a drinks e segredos. Esse é a rotina de Milene, Kat, Rayssa e Verônica, moradoras que agitam o Maldivas, um condomínio de luxo localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Liz, uma recém chegada de Goiás para investigar a morte da mãe, se torna alvo das quatro moradoras, que viram um furacão quando se juntam, seja nas áreas de lazer ou na reunião de condomínio. Até mesmo na privacidade de seus apartamentos, onde as aparências não enganam, elas não deixam nada passar batido.

Com a estreia da primeira temporada de “Maldivas”, que está marcada para o dia 15 de junho, se aproximando, vamos conhecer melhor cada uma das personagens, que são tão marcantes e cheias de nuances. Saiba quem é quem:

Milene (Manu Gavassi) é uma mulher com o “corpo perfeito”, bem dentro do padrão, graças ao seu marido "perfeito", o cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Sua aparência está sempre impecável e pronta para fazer vários cliques instagramáveis. Ela é também a síndica do Maldivas e preza sempre pelo bem-estar dos moradores do Maldivas, só que à base de movimentos misteriosos.

Rayssa (Sheron Menezzes) é uma ex-dançarina de axé dos anos 2000, que conseguiu se reinventar e virar uma empresária de sucesso junto ao marido Cauã (Samuel Melo), vocalista da ex-banda. Diferente do que as aparências apresentam, seu casamento é uma marca que sustenta seus negócios - por isso, eles precisam manter os segredos da relação a sete chaves.

A Kat (Carol Castro) é conhecida por ser uma mãezona, não apenas para seus filhos, como também para as amigas. Vive um relacionamento feliz, mesmo acobertando as falcatruas do marido Gustavo (Guilherme Winter), que ninguém sabe se é por amor ou pelo risco que correm as finanças da família.

Verônica (Natalia Klein) se destoa das demais por ser um tanto gótica e de humor afiado. Ela está sempre no pé de Milene, tentando descobrir os segredos da síndica. A personagem era também a melhor amiga de Léia (VanessaGerbelli), mãe de Liz que morreu em um incêndio.

E não poderíamos deixar de falar da Liz (Bruna Marquezine). A jovem foi abandonada pela mãe aos 5 anos depois de um evento traumático e decide deixar Goiás para morar no Maldivas com a missão de descobrir o que aconteceu com Léia.

Produzida pela O2 Filmes e criada por Natalia Klein, “Maldivas” tem direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini. Ao todo, a primeira temporada da série tem 7 episódios.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!