CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Coração Marcado" tem 2ª temporada confirmada pela Netflix

Série colombiana já é um fenômeno entre países da América Latina e Europa

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/05/2022, às 09h05 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Coração Marcado" tem 2ª temporada confirmada pela Netflix - Divulgação/Netflix
"Coração Marcado" tem 2ª temporada confirmada pela Netflix - Divulgação/Netflix

A Netflix confirmou na última terça-feira (3), através de suas redes sociais, a segunda temporada de "Coração Marcado", poucos dias depois de sua estreia. A série, que entrou recentemente no catálogo do streaming, já responsável por um sucesso crescente, especialmente entre países da América Latina e Europa.

Criada por Leonardo Padrón, de "A Mulher Perfeita", a história acompanha a trágica história de Camila (Ana Lucía Domínguez), uma noiva que sofre parada cardíaca no dia de seu casamento. E para piorar, seus sonhos são interrompidos drasticamente quando ela descobre que para continuar viva precisa de um transplante de coração urgente. 

Seu noivo Zacarías, vivido por Sebastián Martínez, decide fazer o possível para encontrar um doador no menor tempo possível, usando de seu dinheiro e influência para contratar serviços de criminosos do tráfico de órgãos. O grupo de traficantes decide assassinar a jovem Valéria (Margarita Muñoz) em um acidente de trânsito, que morre e tem o coração transplantado para o corpo de Camila.

Agora, o marido de Valéria, Simón (Michel Brown), busca vingança. O viúvo mergulha no mundo do tráfico de órgãos e, aos poucos, se aproxima de Camila, que irá lhe surpreender de maneira inesperada. Assista ao trailer:

Veja também o anúncio do novo ano da série feito pela Netflix em sua conta do Instagram:

Antes de ser renovada, a série colombiana alcançou o lugar mais alto no ranking de audiência semanal da plataforma digital. Entre os dias 25 de abril e 1º de maio, "Coração Marcado" registrou 85,26 milhões de horas assistidas em todo o mundo, performance suficiente para bater os últimos episódios da quarta e última temporada de "Ozark", que acumulavam 78,40 milhões de horas.

"Coração Marcado" segue disponível no catálogo da Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!