CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Corbin Bleu fará participação especial na terceira temporada na série de "High School Musical"

Ator interpretou o atleta Chad na trilogia da Disney

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/01/2022, às 09h03 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corbin Bleu, que viveu o Chad na trilogia "High School Musical, estará na série do Disney+ - (Divulgação/Walt Disney Company)
Corbin Bleu, que viveu o Chad na trilogia "High School Musical, estará na série do Disney+ - (Divulgação/Walt Disney Company)

Mais um nome da franquia “High School Musical” fará uma participação especial na terceira temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”. O ator Corbin Bleu, que viveu o Chad na trilogia, estará presente nos novos episódios da série.

De acordo com o TVLine, ele não será a única estrela da Disney que estará presente na produção do Disney+. Os novos capítulos terão Meg Donnelly (“Z-O-M-B-I-E-S”) como a coreógrafa Val do clube de teatro do East High; e Jason Earles, o Jackson de “Hannah Montana”, assumirá o papel de Dewey, o diretor do acampamento de verão em os protagonistas passarão a nova temporada.

Ainda segundo o site, os novos episódios também terão performances musicais da animação “Frozen”, de “High School Musical” e de “Camp Rock”.

A data de estreia de “High School Musical: A Série: O Musical” ainda não foi divulgada.

Sobre “High School Musical: A Série: O Musical”

Na história, uma nova professora decide que os alunos do Colégio East High, onde foram gravados os filmes da trilogia "High School Musical", farão um musical inspirado no primeiro longa da franquia. Em meio aos ensaios, os jovens precisam lidar com problemas de relacionamento, amizade, adaptação, ambições e muito mais.

As gravações dos novos episódios deverão acontecer ainda este ano, em Los Angeles, Estados Unidos. Quanto ao enredo, veremos a turma do East High de férias em um acampamento de verão, e teremos muito romance, performances musicais e aventuras no meio da noite, como já informou o criador da série, Tim Federle.

High School Musical: A Série: O Musical” é protagonizada por Olivia Rodrigo e Joshua BassettMatt Cornett (EJ), Sofia Wylie (Gina), Larry Saperstein (Big Red), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos) e Joe Serafini (Seb).

As duas primeiras temporadas de "High School Musical: A Série: O Musical" estão disponíveis no Disney+