CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criador afirma que futuro de Olivia Rodrigo em "High School Musical: A Série: O Musical" é incerto

Atriz e cantora interpreta a protagonista Nini na história

Redação Publicado em 04/08/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo interpreta a protagonista Nini em "High School Musical: A Série: O Musical" - Reprodução/Disney+
Olivia Rodrigo interpreta a protagonista Nini em "High School Musical: A Série: O Musical" - Reprodução/Disney+

O final da segunda temporada de "High School Musical: A Série: O Musical" deixou incerto o futuro de Nini, personagem deOlivia Rodrigo, na história e muitos fãs temiam que a atriz não voltasse para os próximos episódios. Em entrevista ao Hollywood Life, Tim Federle, criador do seriado do Disney+, revelou que há grandes chances da protagonista continuar presente na trama.

ATENÇÃO, O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE:

Assim como na vida real, os últimos episódios mostram a personagem de Olivia no caminho do estrelato para seguir sua carreira solo. Na ficção, ela irá contar com a ajuda de Jamie, interpretado por Jordan Fisher (“Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2”, “Dançarina Imperfeita”), que fez uma participação especial como um produtor musical muito famosos irmão mais velho de Gina (Sofia Wylie).

Desta forma, é provável que Nini continue fazendo aparições na série, mas não esteja tão presente no colégio ao lado dos amigos, dando também uma liberdade maior para Rodrigo focar na carreira de artista que explodiu este ano. “Acho que as coisas estão abertas, na verdade, para vários personagens, só porque você quer o máximo de flexibilidade daqui para frente”, disse Federle.

“Olha, eu tenho muito respeito por Olivia como compositora e como humana e pelos seus próprios sonhos. Eu amo ‘High School Musical’ com Olivia. Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a 3ª temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria”, completou ele.

SOBRE “HIGH SCHOOL MUSICAL: A SÉRIE: O MUSICAL”

Ambientada na mesma escola em o sucesso “High School Musical” foi gravado, a trama mostra o clube de teatro montando uma peça para homenagem o filme da Disney. Quando Nini (Olivia Rodrigo) conquista o papel de Gabriela na história, Rich (Joshua Bassett) luta para interpretar Troy para se reaproximar da ex-namorada.

A segunda temporada mostrará que após o sucesso do musical inspirado em “High School Musical”, os Wildcats do East High se preparam para um novo desafio. No entanto, eles agora estão fazendo parte de uma competição de teatro escolar, com um nível lá em cima. Por isso, a senhorita Jenn (Kate Reinders) escolhe o clássico “A Bela e a Fera” para o musical de primavera.

High School Musical: A Série: O Musical” é protagonizada por Olivia Rodrigo e Joshua BassettMatt Cornett (EJ), Sofia Wylie (Gina), Larry Saperstein (Big Red), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos) e Joe Serafini (Seb).

Os novo ano também conta com as participações especiais de Derek Hough (“Nashville”), Olivia Rose Keegan (“Days of Our Lives”), Andrew Barth Feldman (“Ratatouille: The TikTok Musical”), Asher Angel (“Shazam!”) e o novato Roman Banks.