CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criador da série "Round 6" revela verdadeira origem do Vendedor

Personagem de Gong Yoo se tornou alvo de diversas teorias dos fãs

Redação Publicado em 04/10/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Vendedor é interpretado pelo astro Gong Yoo - (Divulgação/Netflix)
O Vendedor é interpretado pelo astro Gong Yoo - (Divulgação/Netflix)

O Vendedor (Gong Yoo) aparece apenas em algumas cenas de “Round 6” para recrutar os participantes do jogo letal, mas foi tempo o suficiente para muitos fãs criarem teorias a respeito de sua origem. Após ler alguns palpites, o criador e diretor da série da Netflix, Hwang Dong-Hyuk, esclareceu o mistério envolvendo o passado do personagem.

"Eu sei que existem muitas teorias circulando sobre esse personagem, e devo dizer: os fãs são mais criativos que eu nesse sentido", afirmou em entrevista ao Chosun. "Quando estava escrevendo os roteiros, decidi que o Vendedor seria apenas um ex-funcionário do jogo que ganhou a confiança do criador, e foi 'promovido' para trabalhar do lado de fora, no mundo real", explicou.

A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

"Round 6" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais. Assista ao trailer: