CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criador de "Round 6" expõe ideias para possível sequência

Netflix ainda não definiu se haverá uma 2ª temporada da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/10/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criador de "Round 6" expões ideias para possível sequência - Divulgação/Netflix
Criador de "Round 6" expões ideias para possível sequência - Divulgação/Netflix

Parece que o criador de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, está começando a mudar de ideia a respeito de uma segunda temporada, pelo menos é o que esperamos. Durante uma entrevista cedida ao O Globo, ele revelou algumas ideias que teve para a sequência, caso ela realmente seja produzida.

Se fizer, será em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele brincou com o papel. Acho que ele tentaria encontrá-lo”, disse. “Há também a história do policial, se ele está vivo ou não. Mas são só ideias”, pontuou o showrunner.

Ainda sobre o assunto, ele seguiu falando sobre as inspirações dos jogos infantis para a trama e como eles podem aparecer na suposta segunda temporada, uma vez que sua presença nos primeiros episódios foi crucial para a decisão do vencedor de bilhões de wons.

Na trama de "Round 6", vemos um misterioso convite sendo enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro, e aceitam participar do jogo desconhecido até o momento. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série).

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo? 

Criada por Hwang Dong-hyuk, de "A Fortaleza", "Squid Game" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A primeira temporada de "Round 6" já está disponível na Netflix. Assista ao trailer: