CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criadora de "WandaVision" explica ausência de Mephisto na série

Produção marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e chegou ao fim na sexta-feira (5)

Redação Publicado em 09/03/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e chegou ao fim na sexta-feira (5) - Reprodução/Marvel Comics
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e chegou ao fim na sexta-feira (5) - Reprodução/Marvel Comics

Durante as oito semanas em que "WandaVision" foi exibida, os fãs não tiraram da cabeça, até o último minuto, a possibilidade do vilão Mephisto, que tem uma grande ligação com a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, aparecer na série. Porém, isso nunca aconteceu e a criadora da produção, Jac Schaeffer, explicou o porquê.

"Não achamos que a série precisava de um grande vilão. Quer dizer, o vilão é o luto. Essa é a história que estávamos contando. E, como bônus, ganhamos um mal na forma da Agatha Harkness [papel de Kathryn Hahn], que acabou facilitando a terapia de Wanda", brincou em entrevista ao Deadline. "Estou bem satisfeita com isso". 

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que se conectará com "WandaVision"

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado no 7º episódio de "WandaVision"?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.