CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criadores de "Stranger Things" admitem que se arrependeram de matar Chrissy na série

Irmãos Duffer comentaram sobre a química da personagem com Eddie Munson

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/06/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn e Grace Van Dien em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix
Joseph Quinn e Grace Van Dien em "Stranger Things" - Divulgação/Netflix

Já se tornou até motivo de piada entre o elenco o fato dos irmãos Duffer, criadores de “Stranger Things”, não matarem os protagonistas da série, somente os personagens novatos, mas isso não significa que elas não façam o público sofrer mesmo assim. Com a estreia da quarta temporada, os fãs se apegaram rapidamente a Chrissy, uma líder de torcida de Hawkins que estava sofrendo com vários traumas e acabou sendo a primeira vítima do Vecna.

Apesar da breve participação na série da Netflix, a personagem de Grace Van Dien conquistou os fãs com seu carisma na cena em que buscou a ajuda de Eddie Munson (Joseph Quinn) para comprar drogas logo no episódio inicial. O encontro dos dois não aconteceu na melhor das circunstâncias, mas a química entre os personagens é inegável, o que tornou ainda mais triste o momento em que Chrissy é brutalmente assassinada pelo monstro na frente de Eddie, que acaba sendo acusado do crime.

Os breves momentos em que estiveram juntos foram tão bem recebido pelo público, que os irmãos Duffer admitiram que se arrependeram do destino da personagem. “Sempre temos aqueles momentos de 'o que nós fizemos?'”, contaram em entrevista ao The Tab.

No entanto, a dupla conta que a morte de Chrissy foi necessária para que Eddie tivesse seu primeiro contato com o Mundo Invertido e os personagens percebessem que algo estava assombrando Hawkins novamente. Mas segundo Matt Duffer, a cena dos novatos na floresta “ganhou vida de uma forma tão bonita”.

“Foi apenas uma daquelas belas cenas em que pudemos ter duas câmeras rolando capturando-as simultaneamente. Joe estava fazendo muitas coisas espontaneamente e estávamos recebendo essas reações incríveis de Grace”, disse Matt.

Com a reta final se aproximando, Ross Duffer garante que os fãs vão compreender ainda a mitologia da série. “É realmente emocionante para nós nesta temporada. Nós nos divertimos muito na terceira temporada, mas agora é realmente sério em termos de realmente começar a descascar as camadas dessa mitologia. E à medida que você obtém essas respostas, você realmente vê para onde estamos indo, um destino muito claro e no final de Stranger Things”, completou.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!