CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Crown": 5ª temporada será tumultuada, antecipa Dominic West

Dominic West irá viver a nova fase do príncipe Charles nos próximos episódios de "The Crown"

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 27/06/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Crown": 5ª temporada será tumultuada, antecipa Dominic West - Divulgação/Netflix
"The Crown": 5ª temporada será tumultuada, antecipa Dominic West - Divulgação/Netflix

Os fãs de "The Crown" não poderiam estar mais ansiosos para sua quinta temporada, que será uma das mais polêmicas da série, uma vez que abordará a morte trágica da princesa Diana. Mas, "polêmica" não é a única palavra que descreve o novo ano. De acordo com Dominic West, que viverá a nova fase do príncipe Charles, "tumultuada" também é uma definição.

Questionado pelo Deadline sobre o que podemos esperar nesta nova leva de episódios de "The Crown", West respondeu: "Será o mais tumultuado possível, eu acho", declarou o ator. "Eu amo o cara [Charles]. Ele é uma força para o bem, ele realmente é um homem extraordinário", completou.

O veículo ainda confirmou que as filmagens da sexta temporada da série serão iniciadas em agosto, visto que uma mesa de leitura dos primeiros scripts já aconteceu na semana passada. 

A sinopse da quinta temporada da série "The Crown" ainda está sendo mantida em sigilo pelo streaming, mas seguindo os eventos do quarto ano, que teve um salto temporal, espera-se que a trama seja situada na década de 1990.

Dominic West se junta a um elenco de peso, formado por Elizabeth Debicki, como a princesa Diana; Imelda Staunton, como a rainha Elizabeth 2ª; Jonny Lee Miller, como John Major; Lesley Manville como a princesa Margaret; Jonathan Pryce, como o príncipe PhilipSenan West, como o príncipe William; e Amir El-Masry como o bilionário egípcio Mohamed al-Fayed.

A quinta temporada de "The Crown" chega ao catálogo da Netflix em novembro de 2022, mas ainda não possui uma data específica.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!