CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

CW cancela "Batwoman" após três temporadas

Série é protagonizada por Javicia Leslie, que assumiu o manto da justiceira após a saída de Ruby Rose do projeto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 02/05/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Javicia Leslie é a protagonista de "Batwoman" - Divulgação/CW
Javicia Leslie é a protagonista de "Batwoman" - Divulgação/CW

Caroline Dries, showrunner de "Batwoman", confirmou que a série foi oficialmente cancelada pela CW após três temporadas. Em suas redes sociais, a terceira afirmou estar chateada com a notícia, mas “cheia de gratidão”.

“Acabei de receber a triste notícia de que #Batwoman não verá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigado produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós te amamos”, publicou a produtora em sua conta no Twitter.

Situada três anos após Bruce Wayne, o Batman, desaparecer de Gotham City, “Batwoman” gira em torno de Kate Kane, uma jovem lésbica e prima do magnata, que decide colocar suas habilidades de combate em prática para combater o crime na cidade. Enquanto se torna um novo símbolo de esperança para os moradores, ela precisa superar seus próprios demônios do passado.

“Batwoman” é um projeto da CW que se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos, que começaram após a saída de Ruby Rosedo posto de protagonista após a primeira temporada. A atriz veio a público para denunciar casos de assédio no set, suas longas horas de gravações, quando teve que filmar os episódios mesmo lesionada e até comentou sobre a morte de um dos dublês que ocorreu no set.

Após Rose deixar o projeto, a emissora contratou Javicia Leslie para assumir o manto da justiceira. A série ainda conta com Rachel Skarten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson e Dougray Scottno elenco.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!