CineBuzz

Daisy Edgar-Jones é destaque do novo pôster de "Em Nome do Céu"

Minissérie da FX será lançada no Brasil pelo streaming Star+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/04/2022, às 14h30

Daisy Edgar-Jones na minissérie "Em Nome do Céu" - Divulgação/Hulu
Daisy Edgar-Jones na minissérie "Em Nome do Céu" - Divulgação/Hulu

O Star+ divulgou nesta sexta-feira (1º) um pôster oficial de "Em Nome do Céu", que destaca a personagem de Daisy Edgar Jones na trama, que será a vítima de um assassinato brutal que movimentará a minissérie da FX. Confira:

Inspirada no livro best-seller homônimo de Jon Krakauer, a produção comandada pelo vencedor do Oscar Dustin Lance Black, gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty (Edgar-Jones) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984.

Enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que ocorreram na família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as consequências violentas da fé dogmática e intransigente. O que Pyre, um mórmon devoto, encontra afeta até mesmo sua fé.

A minissérie de sete episódios conta ainda com Sam WorthingtonDenise GoughWyatt Russell, Billy HowleGil BirminghamAdelaide ClemensRory CulkinSeth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat no elenco.

“Em Nome do Céu” conta ainda com Dustin Lance Black como showrunner e produtor executivo da série. O time de produtores executivos conta com Brian Grazer, Ron Howard, Anna CulpJason BatemanMichael CostiganDavid Mackenzie e Gillian Berrie.

Aqui no Brasil, a série limitada chega através do Star+, mas ainda não teve sua data de lançamento divulgada. Assista ao trailer oficial: