CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Daniel Kaluuya é perseguido por alienígenas no trailer final de "Não! Não Olhe!"

Filme de terror é dirigido por Jordan Peele, de "Nós" e "Corra!"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/06/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Kaluuya é o protagonista de "Não, Não Olhe!" - Divulgação/Universal Pictures
Daniel Kaluuya é o protagonista de "Não, Não Olhe!" - Divulgação/Universal Pictures

Não! Não Olhe!”, novo filme de terror do cineasta Jordan Peele, de “Nós” e “Corra!”, teve seu trailer final divulgado pela Universal Pictures nesta quinta-feira (9). A prévia mostra o protagonista de Daniel Kaluuya sendo aterrorizado por alienígenas invisíveis que invadiram o planeta.

Na trama, vemos os moradores de uma cidade rural no interior da Califórnia que, subitamente, são acometidos por uma escuridão. No céu, uma nuvem "festiva", com uma "cauda" formada por bandeirinhas, passa a assustar todos, até descobriram que o local se tranformou no centro de um grande evento extraterrestre com a chegada de um OVNI.

Estrelado por Daniel Kaluuya ("Judas e o Messias Negro"), que volta a trabalhar com Peele no novo filme, o elenco principal conta ainda com Keke Palmer ("As Golpistas") e Steven Yeun ("The Walking Dead"). Além de dirigir, Jordan Peele também é responsável pelo roteiro do projeto que afirma ser o mais ambicioso de sua carreira.

Após ser adiado pela Universal Pictures junto com "Telefone Preto", "Não! Não Olhe!" ganhou uma nova data para chegar aos cinemas brasileiros em 2022: 18 de agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!