CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Darth Vader é revelado em nova imagem de "Obi-Wan Kenobi"; confira

Série do universo "Star Wars" estreia em maio no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/03/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darth Vader é revelado em nova imagem de "Obi-Wan Kenobi"; confira - Divulgação/Lucasfilm
Darth Vader é revelado em nova imagem de "Obi-Wan Kenobi"; confira - Divulgação/Lucasfilm

A revista Entertainment Weekly divulgou, nesta quinta-feira (10), a primeira imagem oficial de Hayden Christensen como Darth Vader em "Obi-Wan Kenobi", nova minissérie do universo "Star Wars".

O ator volta ao papel de um dos maiores vilões da cultura pop após 17 anos, quando estrelou "Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith", em 2005.

Apesar de detalhes da trama não serem divulgados, é possível que Vader esteja no comando dos Inquisidores, tropa responsável pela caça aos Jedi sobreviventes à Ordem 66. A presença de Christensen indica que o vilão pode aparecer sem armadura.

Nessa quarta-feira (9), o site já havia divulgado imagens de Ewan McGregor como o protagonista da série. Além de McGregor, o ator Joel Edgerton intérprete de Owen Lars, tio de Luke Skywalker, também retorna ao universo. Além dos dois atores, as imagens também revelam a vilã da história, a Inquisidora Reva, vivida pela atriz Moses Ingram.

SOBRE "OBI-WAN KENOBI"

Ao que tudo indica, "Obi-Wan Kenobi" contará com o retorno de Ewan McGregor ("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. Caso sua participação seja confirmada, não seria uma surpresa muito grande para os fãs e sim motivo de comemoração, uma vez que McGregor deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.

O elenco ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").

Confira a imagem divulgada nesta quinta-feira (10):

Divulgação/Entertainment Weekly

A série estreia no Disney+ no dia 25 de maio.

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, bem como o número de episódios que irá compor a série.