CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

David Tennant e Catherine Tate estarão nos novos episódios de "Doctor Who"

Atores interpretaram o 10º Doutor e Donna na série da BBC

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 16/05/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Tennant e Catherine Tate como Doutor e Donna Noble - Divulgação/BBC
David Tennant e Catherine Tate como Doutor e Donna Noble - Divulgação/BBC

A BBC anunciou que David Tennant e Catherine Tate vão reprisar o papel de Doutor e DonnaNoble em "Doctor Who". O retorno da dupla acontecerá em comemoração aos 60 anos da série.

Segundo o showrunner da nova temporada, Russell T. Davies, a dupla, que é considerada uma das mais famosas da televisão britânica, aparecerá nos novos episódios da série em 2023.

“Eles estão de volta! E parece ser impossível – primeiro anunciamos um novo Doutor e agora um velho Doutor, junto da maravilhosa Donna, o que é que está acontecendo? Talvez essa seja uma história não mostrada, ou um mundo paralelo, ou um sonho, ou um truque ou um flashback… A única coisa que posso confirmar é que será espetacular, com duas de nossas maiores estrelar se reunindo para a batalha de uma vida", comentou Davies, sem dar detalhes sobre o retorno triunfal de Tennant e Tate.

Vale lembrar que recentemente a BBC anunciou queNcuti Gatwa, mais conhecido por interpretar Eric Effiong na série “Sex Education”, foi escalado para suceder Jodie Whittaker como estrela de “Doctor Who”. O ator foi o grande escolhido para interpretar o 14º Doutor.

A data de estreia dos novos episódios ainda não foram divulgadas pela emissora britânica.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!