CineBuzz
TV e Séries / Séries / BASTIDORES

"De Volta aos 15": Maisa e Camila Queiroz mostram bastidores das gravações em Paris

Maisa e Camila Queiroz mostram bastidores das gravações em Paris

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 08/03/2022, às 11h18 - Atualizado às 11h19

Maisa e Camila Queiroz interpretam a protagonista Anita em diferentes fases da vida - Netflix/Sarah Makharine
Maisa e Camila Queiroz interpretam a protagonista Anita em diferentes fases da vida - Netflix/Sarah Makharine

“Emily em Paris” não é a única história da Netflix a ter grandes aventuras e romances com a capital francesa como plano de fundo. A empresa divulgou nesta terça-feira (8) um vídeo que mostra Camila Queiroz e Maisa gravando as cenas do episódio final da série “De Volta aos 15”, adaptação do livro homônimo de Bruna Vieira, nas ruas parisienses. Confira o vídeo:

As cenas românticas da viagem dos sonhos de Anita teve como inspiração o filme “Antes do Pôr do Sol”, estrelado por Ethan Hawke e Julie Delpy, para que o público se sentisse com os personagens andando e curtindo a cidade. “Como se o espectador pudesse passear por lá também", explicou Janaina Tokitaka, roteirista-chefe do projeto.

E não foi apenas de passeios e comidinhas típicas que viveram os atores. Vivianne Jundi, diretora geral, revelou que o beijo de Anita e Henrique, que é interpretado por Caio Cabral na fase adolescente, e por Breno Ferreira na fase adulta, deu trabalho para ser gravado. Isso por que a cena teve a Torre Eiffel iluminada ao fundo, e o ponto turístico só pisca uma vez por hora, e por apenas cinco minutos.

“Eu tinha que deixar tudo preparado, com os quatro atores [o casal de cada fase] juntos”, recorda Vivianne. “Nessa correria, cada casal beijou dois minutos e meio”, completa.

A primeira temporada completa de "De Volta Aos 15" já está disponível na Netflix.