CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Demolidor", "Jessica Jones" e mais séries da Marvel serão lançadas no Disney+ este ano, diz site

Ainda não há uma data certa para os lançamentos no Brasil

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/03/2022, às 15h50 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Demolidor", "Jessica Jones" e mais séries da Marvel serão lançadas no Disney+ este ano, diz site - Divulgação/Marvel Studios
"Demolidor", "Jessica Jones" e mais séries da Marvel serão lançadas no Disney+ este ano, diz site - Divulgação/Marvel Studios

As séries "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage" e as demais séries da Marvel produzidas pela Netflix serão lançadas no catálogo do Disney+ ainda em 2022. A informação é da Variety.

De acordo com o site, as séries chegam ao catálogo do streaming em 16 de março nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, e a previsão é que todos os países tenham o lançamento das produções em algum momento de 2022.

O site afirma ainda que, nos EUA, o lançamento chegará com um novo controle parental, já que os seriados são para maiores, ao contrário dos demais conteúdos do Disney+. Segundo eles, entre as novas configurações haverá a opção de colocar uma classificação indicativa em cada perfil e adicionar um PIN para bloquear os demais perfis. Ainda não há uma data certa para os lançamentos no Brasil.

O acordo entre a Netflix e a Marvel foi firmado em 2013 e previa que o streaming tivesse a oportunidade de criar o seu próprio grupo de heróis, o que resultou no plano de trazer DemolidorJessica JonesLuke Cage e Punho de Ferro, para tentar construir um universo de tanto sucesso quanto o dos Vingadores nas telonas.

O acordo resultou em três temporadas de "Demolidor" e "Jessica Jones", duas de "Luke Cage" e "Punho de Ferro" e uma minissérie com os quatro heróis, "Os Defensores". Além disso, um spin-off do Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal ("The Walking Dead"), também ganhou as telas da Netflix. No entanto, o acordo foi encerrado em 2019 e os personagens, até pouco tempo, descartados.


A Marvel está repleta de lançamentos em 2022! Para qual você está mais ansioso?

  • "Cavaleiro da Lua" (31 de março no Disney+)
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!