CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Desejo Sombrio" ganha trailer picante de sua temporada final; assista

Série estrelada por Maite Perroni e Alejandro Speitzer chega em fevereiro à Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 13h33 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Desejo Sombrio" ganha trailer picante de sua temporada final; assista - Divulgação/Netflix
"Desejo Sombrio" ganha trailer picante de sua temporada final; assista - Divulgação/Netflix

"Desejo Sombrio" teve seu trailer oficial divulgado nesta segunda (10), pela Netflix. O vídeo picante mostra Alma (Maite Perroni) fazendo o que pode para não pensar mais em Darío (Alejandro Speitzer) e se afastar do homem que arruinou com seu casamento, e claro que ela teve grande participação nisso.

Na trama, Alma (Perroni) é uma professora universitária casada, que decide passar um fim de semana fora de casa e aproveitar com sua amiga. E em uma festa, conhece Darío (Speitzer), uma homem misterioso e desconhecido que desperta uma paixão inexplicável na mulher. Mas, os encontros quentes entre os dois acabam em tragédia e faz Alma questionar a verdade sobre as pessoas próximas.

A produção não chamou a atenção dos espectadores da Netflix apenas pelo suspense, mas também pelos momentos de sexo e a trama quente, deixando o público bastante surpreso. Sua primeira temporada chegou a ser considerada ainda mais caliente que o filme polonês "365 Dias", também disponível na plataforma digital.

Além de Perroni ("Rebelde") e Speitzer ("Alguém Tem Que Morrer"), a série também tem elenco formado por Regina Pavón, como ZoeMaría Fernanda Yepes, como BrendaPaulina Matos, como EdithJorge Poza, como LeonardoErik Hayser, como EstebanSamantha Orozco, como RosalbaClaudia Pineda, como Garcia; e mais.

A segunda temporada de "Desejo Sombrio" chega à Netflix no dia 2 de fevereiro. Assista ao trailer: