CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Dexter: New Blood": Trailer mostra como estão os personagens dez anos depois

A série, originalmente do Showtime, foi renovada para o Paramount+ em toda América Latina

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/09/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Dexter: New Blood": Trailer conta com retorno de personagens em novos episódios - Reprodução/Showtime
"Dexter: New Blood": Trailer conta com retorno de personagens em novos episódios - Reprodução/Showtime

O Paramount+ liberou, nesta sexta-feira (10), o traileroficial de "Dexter: New Blood", série da Showtime protagonizada pelo vencedor do Emmy Michael C. Hall ("The Crown"), que interpreta um serial killer. A produção volta ao ar em breve, oito anos após o seu fim.

Os dez novos episódios marcarão a última temporada de "Dexter", como já informado pelo presidente da Showtime, Gary Levine. "Estou tentando terminar a produção da série de eventos especiais e as expectativas são muito altas. A série é tão especial para nossa rede e esse é o meu foco agora. Vamos torná-lo ótimo e o futuro cuidará de si mesmo", informou recentemente em uma entrevista.

"Dexter: New Blood" é ambientada 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu no olho do furacão Laura. O personagem agora vive com um nome falso em Iron Lake, no interior do estado de New York – longe de sua casa original em Miami. Apesar de estar se adaptando a nova vida, o protagonista se vê diante de eventos inesperados nessa comunidade unida e o Passageiro das Trevas acena. Assista ao trailer:

Encerrado em 2013, a nova temporada contará com retorno de boa parte do elenco original, incluindo Jennifer Carpenter, que interpretou Debra Morgan. Conforme já havia sido anunciado em outubro do ano passado, a trama terá produção-executiva de Marcos Siega, que trabalhou nas temporadas anteriores.

“Dexter” teve 96 episódios ao longo de oito temporadas. O seriado estreou originalmente em 1 de outubro de 2006 nos Estados Unidos, e o último episódio foi ao ar no dia 23 de setembro de 2013. No Brasil, a série foi transmitida pelos canais pagos FX e Liv, e na TV aberta pela RedeTV.

Atualmente, as séries do canal Showtime estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Paramount+. A assinatura mensal é de R$ 19,90.