CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Dexter: New Blood" tem data de estreia no Brasil revelada

Os novos episódios serão exibidos com exclusividade na Paramount+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/10/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Dexter: New Bloog" tem data de estreia no Brasil revelada - Divulgação/Showtime
"Dexter: New Bloog" tem data de estreia no Brasil revelada - Divulgação/Showtime

Oito anos após sua última temporada, a data de estreia dos episódios de "Dexter: New Blood" no Brasil foi revelada. Então podemos aguardar para ver a nova jornada de Dexter Morgan no dia 8 de novembro com exclusividade no Paramount+.

A série é ambientada 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu no olho do furacão Laura. O personagem agora vive com um nome falso em Iron Lake, no interior do estado de New York – longe de sua casa original em Miami. Apesar de estar se adaptando a nova vida, o protagonista se vê diante de eventos inesperados nessa comunidade unida e o Passageiro das Trevas acena. Assista ao trailer:

Em anúncio feito pela Showtime, "Dexter: New Blood" contará com retorno de boa parte do elenco original, incluindo Jennifer Carpenter, que interpretou Debra Morgan, além de Marcos Siega, que trabalhou nas temporadas anteriores como produtor executivo, e por fim, o retorno do showrunner Clyde Phillips, que deixou de assumir a produção ainda na quarta temporada.

“Dexter” teve 96 episódios ao longo de oito temporadas. O seriado estreou originalmente em 1 de outubro de 2006 nos Estados Unidos, e o último episódio foi ao ar no dia 23 de setembro de 2013. No Brasil, a série foi transmitida pelos canais pagos FX e Liv, e na TV aberta pela RedeTV.

Atualmente, as séries do canal Showtime estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Paramount+, cuja assinatura mensal é de R$ 19,90.