CineBuzz
TV e Séries / Séries / CANCELAMENTO

“Dinastia” é cancelada pela CW após cinco temporadas

Série é estrelada por Elizabeth Gillies, de "Brilhante Victoria"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/05/2022, às 08h47

Elizabeth Gillies é a protagonista de "Dinastia" - Divulgação/CW
Elizabeth Gillies é a protagonista de "Dinastia" - Divulgação/CW

A história de “Dinastia”, série estrelada por Elizabeth Gillies (“Brilhante Victoria”), será oficialmente encerrada na quinta temporada. De acordo com a TVLine, a emissora CW decidiu cancelar a produção, que é um reboot da clássica novela exibida na década de 1980.

Criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de “Gossip Girl”, a produção acompanha os integrantes das famílias Carringtons e Colbys, famílias que lutam para crescer suas fortunas, controlar os filhos e evitar que seus herdeiros destruam o império que eles contruiram.

O elenco da produção conta com Daniella Alonso, Elaine Hendrix, Sam Underwood, Rafael de la Fuente, Robert Christopher Riley, Michael Michele, Sam Adegoke, Maddison Brown, Adam Huber, Eliza Bennett e Grant Show.

Além de "Dinastia", "Legacies", "Naomi”, “Roswell, New Mexico”, “In the Dark”, “Charmed” e “4400” não irão ganhar novos episódios. Com isso, as únicas séries que seguem na grade da CW são “The Flash”, “Stargirl” e “Superman e Lois”. Recentemente, "Batwoman" e "Legends of Tomorrow" também foram canceladas.

Atualmente, a quinta temporada de “Dinastia” está sendo transmitida pela CW, faltando apenas três episódios semanais para encerrar a história. No Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!