CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Diretora revela que Jonathan Majors improvisou cena do episódio final de “Loki”

Ator deu vida ao personagem Aquele que Permanece no episódio “Por Todo Tempo” da série

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Majors no episódio final da série "Loki" - Reprodução/Marvel Studios
Jonathan Majors no episódio final da série "Loki" - Reprodução/Marvel Studios

Jonathan Majors fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Aquele que Permanece, o todo poderoso por trás da AVT. A apresentação do personagem foi feita através de um monólogo no episódio final chamado “Por Todo Tempo” sobre como ele cuidou das linhas temporais para evitar uma segunda guerra multiversal e uma das cenas foi improvida pelo ator.

De acordo com a diretora e produtora executiva da série, Kate Herron, não estava no roteiro o momento em que o protagonista de “Lovecraft Country” subiu na mesa do escritório enquanto conversava com Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino).

“Ele nunca teve que subir na mesa. Isso ficou divertido com a improvisação. [A equipe de câmera] o viu começar a se mover, e Autumn [Durald, a diretora de fotografia] meio que disse ‘Ok..’ e então as câmeras começaram a se mover; era quase como uma dança com ele. Mas isso não foi planejado. Só nos surpreendeu porque foi tão legal”, explicou ela em entrevista ao Entertainment Weekly. “Essa era uma coisa divertida com ele: eu amo a maneira como ele trouxe movimento para o personagem de diferentes maneiras, porque eu acho que foi muito importante também”.

Apesar do sucesso da série “Loki”, Herron não retornará como diretora na segunda temporada da trama do Disney+. “Não voltarei. Eu sempre planejei fazer só este primeiro ano – e, para ser sincera, a segunda temporada não era algo que era considerado até agora. A renovação acaba de ser anunciada, e estou muito feliz com isso. Quero assistir como fã na próxima temporada, mas, quanto ao meu trabalho: estou orgulhosa do que fizemos, e dei tudo o que podia dar para esta série. Estou trabalhando em outras coisas agora, que anunciarei em breve”, informou ela.

SOBRE “LOKI”

A primeira temporada de “Loki” mostra que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No entanto, Loki (Tom Hiddleston) ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

Além de Hiddleston, o elenco de “Loki” ainda conta com Owen Wilson (“Penetras Bons de Bico”), Gugu Mbatha-Raw (“O Paradoxo Cloverfield”), Sophia Di Martino (“Yesterday”), Jack Veal (“The End of the Fucking World”), Wunmi Mosaku (“Lovecraft Country”) e Richard E. Grant (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”). Assista ao trailer: