CineBuzz

Disney+ anuncia Suzana Pires como vilã na série brasileira "A Magia de Aruna"

Produção está em processo de gravação e tem previsão de estreia para 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/04/2022, às 12h59

Disney+ anuncia Suzana Pires como vilã na série brasileira "A Magia de Aruna" - Divulgação/Disney+/ Helena Gentil Barreto
Disney+ anuncia Suzana Pires como vilã na série brasileira "A Magia de Aruna" - Divulgação/Disney+/ Helena Gentil Barreto

O Disney+ anunciou nesta terça-feira (19) que a atriz Suzana Pires ("Loucas para Casar") fará parte do elenco de "A Magia de Aruna", sua nova série original brasileira, que está prevista para estrear em 2023 na plataforma de streaming.

A série apresenta um Rio de Janeiro cinzento onde vive Mima (Jamilly Mariano), uma adolescente que tenta esconder seu estranho poder de hiperempatia em um mundo apartado da magia que vive uma crise solar.

No entanto, o desafio de uma importante competição vai fazer com que Mima perca o controle desse misterioso poder e, ao se afastar de seus companheiros, ela revelará um feitiço realizado há 300 anos, acordando três Bruxas Guardiãs.

Suzana Pires será Bruma, uma vilã poderosa e fria que se beneficia do estado de penumbra da cidade onde vivem comercializando os produtos da empresa da qual é CEO. São produtos vitamínicos para equilibrar os efeitos climáticos na saúde das pessoas.

Dar vida à Bruma é realizar um sonho de criança, é experimentar o lúdico e o faz de conta na sua imensa potência. Interpretar uma vilã da Disney é uma honra única na vida de uma atriz”, conta a atriz.

Além de Suzana Pires, o elenco conta com Jamilly Mariano no papel de Mima; Cleo no papel de Cloe; Erika Januza como Latifa; Gio Ewbank como Juno, entre muitos outros.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!