CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Entre Laços" ganha primeiro e misterioso trailer; assista

A nova série original do Disney+ estreia em 12 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/09/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Disney Entre Laços" ganha primeiro e misterioso trailer; assista - Divulgação/Disney+
"Disney Entre Laços" ganha primeiro e misterioso trailer; assista - Divulgação/Disney+

A primeira série original do Disney+ a ser produzida na América Latina, "Entre Laços" ganhou nesta quarta-feita (29) seu primeiro trailer e pôster oficial repletos de mistério e magia. Os episódios, que serão transmitidos em 18 idiomas devido a sua estreia global, chegarão ao streaming no dia 12 de novembro.

A história acompanha Allegra, uma garota apaixonada pela comédia musical que embarca em uma viagem no tempo para unir família e realizar seu sonho profissional. Com o sonho de entrar na companhia Eleven O’clock, e se tornar a protagonista de “Sexta-Feira Muito Louca”, que consagrou a carreira de sua avó anos atrás, a vida desta garota mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, época em que sua mãe tinha a mesma idade que Allegra possui.

Assista ao trailer completo da nova produção:

Durante essa jornada atormentadora, Allegra aprenderá muito com o passado de sua mãe e sua avó e tentará concertar a relação de mãe e filha entre suas antecessoras, com o objetivo de curar feridas anteriores que ainda não se curaram.

O elenco de "Entre Laços" é formado por Carolina Domenech, como Allegra;Elena Roger, como Cocó; Clara Alonso, como Caterina; El Purre, como Marco; Kevsho, como Félix; Benjamín Amadeo, como Diego; Paula Morales, como Greta; Emilia Mernes, como Sofía; Simón Hempe, como Alan; Rodrigo Pedreira, como Franco; e Berenice Gandullo, como Bárbara.

Além dos atores que viverão sua versão adolescente: Manuela Menéndez, como Caterina; Manuel Ramos, como Diego; Tatiana Glikman, como Greta; Lucila Gandolfo, como Lucía; Abril Suliansky, como Bárbara; e Franco Piffaretti, como Dante.