CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Disney+ lançará nova série de comédia "The Muppets Mayhem"

Produção acompanha a gravação do primeiro álbum musical da banda Muppet

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/03/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ lançará nova série de comédia "The Muppets Mayhem" - Divulgação/Disney+
Disney+ lançará nova série de comédia "The Muppets Mayhem" - Divulgação/Disney+

O Disney+ anunciou o início da pré-produção da série "The Muppets Mayhem", sem título em português definido, comédia estrelada pelos Muppets.

A produção levará o público a um passeio musical já que, finalmente, a The Electric Mayhem Band vai gravar o seu primeiro álbum de estúdio.

Após 45 anos de apresentações, o grupo musical Muppet embarca em uma jornada épica para realizar a gravação do álbum, contando com a ajuda da enérgica e jovem executiva musical, Nora, interpretada pela atriz e comediante Lilly Singh ("A Little Late with Lilly Singh").

Além de Nora como a protagonista humana, "The Muppets Mayhem" também conta com os protagonistas Muppets: Dr. Dentuço na voz e no teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper na voz e no baixo, Janice na voz e na guitarra, Zoot no saxofone, e Lips no trompete.

Na série, a banda da velha guarda dos Muppets fica cara a cara com o cenário musical atual, enquanto buscam conquistas um disco de platina.

Estamos extremamente empolgados em trazer a história da The Electric Mayhem Band para o centro desta nova série. A banda tem entretido o público desde a estreia do Muppet Show há 45 anos, então é maravilhoso que esses personagens sejam finalmente os protagonistas em vez de coadjuvantes”, comenta David Lightbody, produtor executivo e vice-presidente sênior da Disney Live Entertainment e The Muppet Studio.

"The Muppets Mayhem" foi desenvolvida por Adam F. Goldberg, Bill Barretta e Jeff Yorkes, baseada nos personagens criados por Jim Henson. O roteiro é de Adam F. Goldberg ("The Goldbergs"), Bill Barretta ("Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante") e Jeff Yorkes.

Além da nova série que estreará em breve no Disney+, os Muppets recentemente estrelaram o longa-metragem "Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante", de 2021, o primeiro especial de Halloween dos Muppets e o primeiro especial da The Muppets Studio para o Disney+, que inclui três canções originais. Os personagens também estrelaram uma série original de curtas "Agora Muppets" (2020), também disponível na plataforma.