CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Disney+ renova “A Misteriosa Sociedade Benedict” para segunda temporada

Trama é inspirada na obra literária do escritor Trenton Lee Stewart

Redação Publicado em 28/09/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Hale é o protagonista de “A Misteriosa Sociedade Benedict” - (Divulgação/Disney+)
Tony Hale é o protagonista de “A Misteriosa Sociedade Benedict” - (Divulgação/Disney+)

O Disney+ anunciou nesta terça-feira (28) que a série “A Misteriosa Sociedade Benedict” está oficialmente renovada para a segunda temporada. Através das redes sociais, a plataforma confirmou que a trama inspirada na obra literária do escritor Trenton Lee Stewart ganhará novos episódios.

Em vídeo publicado no Twitter, o ator Tony Hale apresenta um novo enigma e pede ajuda aos fãs da atração para solucioná-lo. Confira abaixo:

O seriado gira em torno de quatro órfãos talentosos, que são recrutados pelo excêntrico Sr.Benedict (Hale) para impedir uma emergência global. Assim, Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade e impedir que o Dr. Curtain destrua o mundo.

Além de contar com Hale no papel principal, Mystic Inscho, Seth Carr, Emmy DeOliveira e Marta Kessler, Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo e Gia Sandhu completam o elenco da produção.

Criada por Matt Manfredi e Phil Hay, a primeira temporada de “A Misteriosa Sociedade Benedict” conta com oito episódios e já está disponível no Disney+.