CineBuzz
TV e Séries / Séries / RENOVAÇÃO

"Doces Magnólias" é renovada para terceira temporada

Série acompanha um trio de amigas lidando com problemas envolvendo família, relacionamento e carreira

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/05/2022, às 08h59

JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott e Heather Headley são as protagonistas de "Doce Magnólias" - Divulgação/Netflix
JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott e Heather Headley são as protagonistas de "Doce Magnólias" - Divulgação/Netflix

A Netflix renovou oficialmente “Doces Magnólias”, sua série original de romance, para a terceira temporada. O anúncio chega apenas três meses após a estreia da segunda temporada no streaming.

Segundo a Variety, JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott e Heather Headley estão confirmados para reprisar os papéis de Maddie Townsend, Dana Sue Sullivan e Helen Decatur, respectivamente, nos novos episódios.

Baseada no livro homônimo escrito por Sherryl Woods, a trama é ambientada na cidade de Serenity, na Carolina do Sul. A história acompanha um trio de amigas de meia idade lidando com problemas cotidianos envolvendo família, relacionamento e carreira.

Woods também assina a produção executiva ao lado de Sheryl J. Anderson e Dan Paulson. “Estamos honrados em embarcar na nossa terceira temporada pela Netflix, estamos ansiosos para retornar à Serenity”, declarou Paulson em um comunicado.

“Doces Magnólias” estreou na Netflix no dia 19 de maio de 2020 e foi renovada em julho do mesmo ano. Apesar da breve renovação, a segunda temporada só chegou ao streaming em fevereiro de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!