CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Dopesick": Série sobre crise de drogas ganha primeiro trailer

Novos episódios chegam em novembro no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/10/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Dopesick": Série sobre crise de drogas ganha primeiro trailer - Reprodução/Star+
"Dopesick": Série sobre crise de drogas ganha primeiro trailer - Reprodução/Star+

"Dopesick", nova série que abordará a crise de opioides nos Estados Unidos, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (13) pelo Star+, streaming onde a série será exibida a partir do dia 12 de novembro.

Na prévia, vemos o personagem de Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta Ao Lar"), um médico, assim como vários outros, tentando entender como um remédio criado por uma empresa local pode ter o mesmo efeito de uma droga e causar vício no ser humano. Assista ao trailer:

A produção, baseada no livro homônimo best-seller do New York Times, escrito por Beth Macy, conta a história da crônica crise que os Estados Unidos sofre há anos com opioides e seu uso indiscriminado no país – o que tem gerado uma sucessão de viciados em remédios controlados, além de ser responsável por um alto índice de mortes.

Com direção do vencedor do Emmy, Barry Levinson ("Bom Dia, Vietnã") a partir de um roteiro do vencedor do mesmo prêmio, Danny Strong ("Empire"), "Dopesick" também tem elenco formado por Peter Sarsgaard ("A Órfã"), Kaitlyn Dever ("Querido Evan Hansen"), Will Poulter ("Família do Bagulho"), John Hoogenakker ("Jack Ryan"), Rosario Dawson ("Sete Vidas") e Michael Stuhlbarg ("Me Chame Pelo Seu Nome").

Phillipa Soo ("Hamilton"), Jake McDoran ("Shameless"), Ray McKinnon ("Deadwood"), Cleopatra Coleman ("O Último Cara da Terra"), Jaime Ray Newman ("General Hospital"), Andrea FrankleWill Chase (ambos de "Nashville"), Rebecca Wisocky ("Devious Maids"), Meagen Fay ("Dois Homens e Meio") e Trevor Long ("Ozark") completam o elenco.