CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Dora, a Aventureira" terá nova série live-action e animação

Novidade foi confirmada no Dia do Investidor da ViacomCBS

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/02/2022, às 10h47 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Dora, a Aventureira" terá nova série live-action e animação - Divulgação/Paramount
"Dora, a Aventureira" terá nova série live-action e animação - Divulgação/Paramount

Terça-feira (15) foi agitada para os membros da Paramount com o Dia do Investidor da ViacomCBS, e além de novidades de "Um Lugar Silencioso", "Sonic" e muito mais, "Dora, a Aventureira" também entrou a lista de novas produções. Segundo informações do Deadline, o filme infantil ganhará mais duas partes no Paramount+, sendo um, uma série live-action e outro uma animação em CG.

A série será inspirada no filme lançado em 2019, "Dora e a Cidade Perdida", voltada para o público de pré-adolescentes. Já a animação, produzida pela Nickelodeon Animation, irá girar em torno da inovadora heroína latina e contará com os personagens amados, mas haverá uma modernização da narrativa, de acordo com o serviço de streaming. Seu público alvo será as crianças da pré-escola.

"Dora e a Cidade Perdida", dirigido por James Bobin, gira em torno de Dora, uma exploradora adolescente, que leva seus amigos em uma aventura para salvar seus pais e resolver o mistério por trás de uma cidade perdida de ouro. O filme estrelou Isabela Moner como a protagonistas, juntamente com Eugenio Derbez, Michael Peña, Eva Longoria, Danny Trejo como a voz de Botas e Benicio del Toro dublando o famoso Raposo.

A animação em CG deve chegar ao Paramount+ em 2023, mas ainda segue sem um dia definido, bem como a série live-action.

Confira o anúncio feito pelo estúdio em suas redes sociais: