CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Duda Beat, Péricles e Mari Fernandez viram personagens das séries da Netflix em novo clipe

Remix musical de Tudum explora ainda mais o universo do streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/10/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Beat, Péricles e Mari Fernandez viram personagens das séries da Netflix em novo clipe - Divulgação/Netflix
Duda Beat, Péricles e Mari Fernandez viram personagens das séries da Netflix em novo clipe - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou na última quinta-feira (07), um vídeo em suas redes sociais com alguns cantores brasileiros protagonizando cenas de séries conhecidas do streaming em um remix musical do "Tudum", maior evento de fãs da plataforma digital que aconteceu em 25 de setembro de 2021.

No clipe divertido, vemos os cantores Duda Beat, Péricles, Mari Fernandez, BK’, Olodum e Martin Klayverinterpretando os personagens de produções famosas, como: "Bridgerton", "Sex Education", "Stranger Things" e mais. Assista:

Tudum é um festival promovido pela Netflix que realizou sua terceira edição no último mês de setembro, e simultaneamente celebrou os dez anos de plataforma. O evento virtual contou com mais de 145 atores da Netflix anunciando mais de 70 títulos exclusivos do streaming, incluindo as novas temporada de "Emily em Paris", "Cobra Kai", "Bridgerton", "Stranger Things", "La Casa de Papel", “Sandman”, “The Umbrella Academy”, “Vikings: Valhalla” e mais. Já na sessão de filmes terá conteúdos inéditos de "Old Guard", "Alerta Vermelho", "Não Olhe Para Cima" e "Resgate".

Dentre os astros dos cinemas e série, tivemos: Kevin HeartMaisa SilvaHenry CavillDwayne JohnsonOmar SyChris HemsworthMillie Bobby BrownÁlvaro Morte e muito mais.