CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Dulce María considera nova versão de "Rebelde" uma grande homenagem

Declaração da atriz emocionou Giovanna Grigio, que está presente no elenco da produção

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova versão de "Rebelde" estreia em janeiro - (Divulgação/Netflix)
Nova versão de "Rebelde" estreia em janeiro - (Divulgação/Netflix)

Os fãs não são os únicos que estão animados para assistir a nova versão de “Rebelde”, que estreia em janeiro na Netflix. A atriz Dulce María, que interpretou a Roberta na novela argentina, revelou que está acompanhando todas as novidades envolvendo o remake.

"Senti nostalgia", afirmou durante coletiva de imprensa. "Gostei da canção e como mudaram as vozes. Me deu nostalgia, é uma música que está impregnada em mim. Que siga viva! Porque é como uma homenagem a nós".

Dulce contou que considera válida a nova versão, já que deve apresentar a história, que conquistou uma legião de fãs pelo mundo, para um novo público. "Sei que a nossa geração é muito saudosa do que foi ‘Rebelde’, mas cada projeto de ‘Rebelde’ é único. Desejo o melhor [para eles]".

A atriz brasileira Giovanna Grigio ("As Five"), que está presente no remake, se emocionou com a declaração da Dulce, e agradeceu o apoio: “Mds tem um olho na minha lágrima. Dulce Maria, obrigada por todo o carinho, fizemos com muito amor!”

O elenco da versão realizada pela Netflix conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene Alejandro Puente. A estreia está marcada para 5 de janeiro.

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.