CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Echo": Devery Jacobs, de "Reservation Dogs", entra para elenco da série

Produção derivada de "Gavião Arqueiro" será lançada no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/04/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devery Jacobs será Julia em "Echo" - Divulgação/FX Networks/Marvel Studios
Devery Jacobs será Julia em "Echo" - Divulgação/FX Networks/Marvel Studios

A atriz Devery Jacobs, mais conhecida por seu trabalho em “Reservation Dogs” e "Deuses Americanos", foi escalada para estrelar a série “Echo”, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel para o Disney+. De acordo com o Deadline, a artista vai contracenar com Alaqua Cox na produção derivada de “Gavião Arqueiro”.

Ainda segundo o site norte-americano, Jacobs foi escolhida para interpretar Julia, uma das principais personagens da produção, que é descrita como uma pessoa “resiliente e cheia de vontade”.

"Echo" está sendo desenvolvida para ter apenas uma temporada e mostrará Maya Lopez se transformando na heroína Echo. Dara Resnike e Ken Kristensen, que também trabalharam em "Demolidor" e "O Justiceiro", serão responsáveis pelo roteiro da série.

Há a possibilidade de Charlie Cox, intérprete do Demolidor, estar no elenco da produção, já que Maya é sobrinha de Wilson Fisk, o Rei do Crime, vilão do herói sem medo. Ambos já fizeram aparições no Universo Cinematográfico da Marvel recentemente: o Demolidor em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e o Rei do Crime em "Gavião Arqueiro".

Nos quadrinhos, Echo foi a primeira personagem que assumiu o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton, que utilizou o alterego em "Vingadores: Ultimato" após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Ela é surda e a primeira heroína nativo-americana da franquia. Esse é o papel de estreia de Cox, que também é surda, nativo-americana.

"Echo" ainda não tem data de estreia definida para chegar ao Disney+, enquanto isso, o público pode conferir a primeira temporada de "Gavião Arqueiro" para conhecer a origem de Maya Lopez


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!