CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Echo", série derivada de "Gavião Arqueiro", ganha primeira imagem

Alaqua Cox retorna ao papel de Maya Lopez na produção

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/05/2022, às 12h36

Alaqua Cox como Maya Lopez em "Gavião Arqueiro" - Divulgação/Marvel Studios
Alaqua Cox como Maya Lopez em "Gavião Arqueiro" - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou nesta terça-feira (17) a primeira imagem de "Echo", série derivada de "Gavião Arqueiro". A foto mostra Alaqua Cox de volta ao papel de Maya Lopez e confirma que a produção estreia no Disney+ em 2023.

"Echo" está sendo desenvolvida para ter apenas uma temporada e mostrará Maya Lopez se transformando na heroína Echo. Dara Resnike e Ken Kristensen, que também trabalharam em "Demolidor" e "O Justiceiro", serão responsáveis pelo roteiro da série.

Nos quadrinhos, Echofoi a primeira personagem que assumiu o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton (Jeremy Renner), que utilizou o alterego em "Vingadores: Ultimato" após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). Ela é surda e a primeira heroína nativo-americana da franquia. 

Na série "Gavião Arqueiro", Maya aparece com o intuito de se vingar de Clint, envolvido no assassinato do seu pai. A personagem foi introduzida ao MCU como sobrinha de Wilson Fisk, o Rei doCrimee por conta disso, muitos esperam que a produção tenha conexão também com a série do Demolidor e conte com a presença de Charlie Cox como Matt Murdock.

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas "Echo" terá a atriz Devery Jacobs, mais conhecida por seu trabalho em “Reservation Dogs” e "Deuses Americanos", no elenco como Julia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!