CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elenco anuncia início das gravações da série "Daisy Jones & The Six"

Produção do Prime Video é baseada no livro best-seller de Taylor Jenkins Reid

Redação Publicado em 27/09/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da série nos bastidores das gravações - (Reprodução/Instagram)
Elenco da série nos bastidores das gravações - (Reprodução/Instagram)

As gravações de “Daisy Jones & The Six”, série do Prime Video que adapta o livro homônimo escrito por Taylor Jenkins Reid, começaram oficialmente nesta segunda-feira (27). A informação foi confirmada pela autora em entrevista ao Central Wisconsin Book Festival.
Através do Instagram, a atriz Suki Waterhouse publicou uma imagem do elenco completo nos bastidores das filmagens, que estão acontecendo em Los Angeles, na Califórnia.

Situada em 1970, a produção gira em torno da protagonista, Daisy Jones, uma jovem artista talentosa, mas muito solitária. Quando sua carreira começa a deslanchar, ela é convidada para colaborar com a banda de rock The Six. Juntos, eles conquistam uma legião de fãs ao redor do mundo, atingem o topo das paradas musicais e lotam arenas com suas apresentações.

O único problema é que apesar da química impressionante nos palcos, Billy Dunne, o vocalista do grupo, e Daisy, nunca se deram bem e precisam aprender a trabalhar juntos pelo bem do sucesso da banda.

A série terá Riley Keough como Daisy Jones; Sam Claflin como Billy Dunne;Suki Waterhouse como Karen Sirko; Josh Whitehouse como Eddie Roundree; Camila Morrone será Camila Dunne; Will Harrison será Graham Dunne; e Sebastian Chacon será Warren Rhodes.

“Daisy Jones & The Six” terá direção de Niki Caro e roteiro escrito por Michael H. Weber e Scott Neustadter. A atriz Reese Witherspoon compõe o time de produção pela Hello Sunshine e Will Graham é responsável pelo posto de showrunner.

A data de estreia ainda não foi divulgada.