CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elenco da nova adaptação de "Academia de Vampiros" é revelado

Série do Peacock é baseada na obra de Richelle Mead

Redação Publicado em 31/08/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série ganhará nova versão estrelada por Sisi Stringer e Daniela Nieves - (Divulgação/Instagram)
Série ganhará nova versão estrelada por Sisi Stringer e Daniela Nieves - (Divulgação/Instagram)

A Peacock, serviço de streaming da NBC Universal, revelou o elenco da nova adaptação de “Academia de Vampiros”, baseado na obra homônima escrita por Richelle Mead. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova versão da história será estrelada por SisiStringer (“Mortal Kombat”) e DanielaNieves (“All Rise”).

O elenco da adaptação contará também com Kieron Moore (“Sex Education”), André Dae Kim (“Degrassi”), Andrew Liner (“Better Things”), J. August Richards (“Angel”), Anita-Joy Uwajeh (“Lucky Man”), Jonetta Kaiser (“Two Sides”), Mia McKenna-Bruce (“The Dumping Ground”) e Rhian Blundell (“Nobody Girl”).

Para transformar a obra literária em série, foram convocadas Julie Plec (“The Vampire Diaries”, “The Originals” e “Legacies”) e MargueriteMacIntyre (“Legacies”) para atuar como showrunners.

“Academia de Vampiros” segue as aventuras da jovem Lissa Dragomir, a princesa de uma família real importante para a sociedade de vampiros, conhecidos como Moroi. Por conta de seu status, ela é popular no colégio St. Vladimir, diferente de sua melhor amiga, Rose Hathaway, que é uma dampira, "meio humana e meio vampira", encarregada de proteger Lissa dos Strigoi - poderosos vampiros que precisam de sangue Moroi para continuarem sendo imortais.

A história já foi adaptada para os cinemas com "O Beijo das Sombras" em 2014, sendo estrelada por Zoey Deutch ("Antes que Eu Vá"), Lucy Fry ("Bright"), Dominic Sherwood ("Shadowhuntes"), Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha"), Sarah Hyland ("Modern Family"), Cameron Monaghan ("Shameless") e Claire Foy ("The Crown").

Ainda não há informações sobre o lançamento de "Academia de Vampiros" no Brasil.