CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elenco da série "A Familia Addams" é revelado

10 nomes já foram escalados para a trama de Tim Burton

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/08/2021, às 11h24 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da série "a Familia Addams" é revelado - Divulgação
Elenco da série "a Familia Addams" é revelado - Divulgação

"Wandinha" é a próxima série da Netflix sobre "A Família Addams", de Tim Burton ("O Lar das Crianças Peculiares"), e acaba de ter parte do seu elenco escalado para dar vida aos personagens tão assistidos da década de 1990. Anteriormente, Jenna Ortega já havia sido confirmada para interpretar Wandinha Addams, assim como Luis Guzmán no papel de Gomez Addams e Catherine Zeta-Jones, como Morticia Addams.

O THRdescreve a série como “um mistério investigativo e sobrenaturalmente infundido que traça os anos de Wandinha Addams como estudante na Nevermore Academy." Ela tentará dominar sua habilidade psíquica emergente, domar uma monstruosa onda de assassinatos que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo enquanto navegava em seus novos e complicados relacionamentos no colégio Nevermore. 

Burton será o encarregado da direção e produção da primeira temporada da série, composta por oito episódios, enquanto os produtores Al Gough e Miles Millar (ambos de "Smallville") estarão resposáveis pelo roteiro da trama. Este é um marco para o cineasta, pois será a primeira vez em que realizará um trabalho para a televisão.

Confira o restante do elenco que se juntará a Ortega, Guzmán e Zeta-Jones:

Thora Birch ("The Walking Dead"), como Tamara Novak; Riki Lindhome ("Entre Facas e Segredos"), como Dra. Valerie Kinbott; Jamie McShane ("Mank"), como o xerife Donovan Galpin; Hunter Doohan ("Your Honor"), como Tyler GalpinGeorgie Farmer ("Treadstone"), como Ajax Petropolus; Moosa Mostafa ("The Last Bus"), como  Eugene Otinge; Emma Myers ("Girl in the Basement"), como Enid Sinclai; Naomi J. Ogawa ("Skylin3s"), como a vampira Yoko Tanaka; Joy Sunday ("Cara Gente Branca"), como Bianca Barclay; e Percy Hynes White ("The Gifted"), como Xavier Thorpe.

A série ainda não tem data de estreia confirmada, mas você pode conferir a descrição completa de cada personagem no The Hollywood Reporter.