CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elenco de "The Boys" vem ao Brasil para evento da Amazon Prime Video

Eric Kripke, criador de "The Boys", também está confirmado no evento

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/06/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "The Boys" vem ao Brasil em julho - Divulgação/Prime Video
Elenco de "The Boys" vem ao Brasil em julho - Divulgação/Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou que trará Eric Kripke, criador de "The Boys", e parte do elenco da série para um evento no Brasil.

De acordo com informações exclusivas do NerdBunker, o evento está previsto para acontecer entre os dias 4 e 7 de julho. A vinda da equipe acontecerá em celebração ao encerramento da terceira temporada, que terá seu último episódio lançado no streaming dia 8 de julho.

O site não divulgou informações sobre onde acontecerá o evento e como os fãs poderão participar.

SOBRE "THE BOYS"

Na terceira temporada, os fãs saberão o que aconteceu na vida dos heróis após o Capitão Pátria ser subjugado e Butcher começar a trabalhar para o governo, surpervisionado por Hughie. Foi um ano tranquilo, "mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy”, diz a sinopse oficial da temporada.

Os episódios da terceira temporada de "The Boys" são lançados semanalmente no Prime Video, sempre às sextas-feiras. Ao todo, a terceira temporada terá nove episódios e chega ao fim no dia 8 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!