CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elenco de "Friends" lamenta morte do ator James Michael Tyler

Ator, que interpretou o Gunther, morreu aos 59 anos após tratar um câncer de próstata

Redação Publicado em 25/10/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gunther e Rachel no Central Perk - (Divulgação/Warner Bros.)
Gunther e Rachel no Central Perk - (Divulgação/Warner Bros.)

Os fãs da famosa série “Friends” receberam a triste notícia no último domingo (25), da morte do ator James Michael Tyler, que interpretou o garçom Gunther ao longo das dez temporadas. O artista tratava um câncer de próstata desde 2018 e faleceu aos 59 anos.

Através das redes sociais, o elenco da sitcom prestou suas últimas homenagens ao antigo parceiro de trabalho. "Friends não seria o mesmo sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Sentiremos muita falta James Michael Tyler”, declarou Jennifer Aniston, a Rachel Green.


“Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. RIP meu amigo”, disse Matt LeBlanc, o Joey Tribbiani.

"O tamanho da gratidão que você trouxe para a sala e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James”, publicou Courteney Cox, que viveu a personagem Monica Geller.

"James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em ‘Friends’ e por ser um cavalheiro de coração tão grande. Você fará falta, amigo. James Michael Tyler”, disse David Schwimmer, o Ross Geller.

"James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá para todos nós”, completou Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe Buffay.

Através das redes sociais oficiais de “Friends”, a Warner Bros. lamentou a morte do artista: "A Warner Bros. Television lamenta a perda de James Michael Tyler, um ator amado e parte integral da nossa família ‘Friends’. Nossos sentimentos estão com sua família, seus amigos, colegas e fãs".

Ao longo das dez temporadas de “Friends”, Gunther, um dos garçons do café Central Perk, se tornou o coadjuvante que mais fez participações na série, contabilizando 150 episódios de 236, segundo o IMDb.