CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elenco do live-action de "One Piece" manda recado para os fãs em vídeo

Anime será adaptado para série pela Netflix

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 07/12/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iñaki Godoy será o protagonista Monkey D. Luffy em "One Piece" - (Reprodução/Netflix)
Iñaki Godoy será o protagonista Monkey D. Luffy em "One Piece" - (Reprodução/Netflix)

O elenco da série live-action de “One Piece”, que está sendo produzida pela Netflix, gravou um vídeo especial se apresentando para os fãs do anime. Cada um dos atores fez uma breve aparição, falando sobre o personagem que vai interpretar e a animação para começar as gravações.

Para protagonizar o projeto, a plataforma de streaming escalou Iñaki Godoy para o papel de Monkey D. Luffy e Mackenyu para interpretar Roronoa Zoro. Além da dupla, Jacob Romero Gibson será UsoppEmily Rudd ("Rua do Medo") será a ladra de piratas Nami; e Taz Skylar dará vida ao maior cozinheiro de West Blue, Sanji. Confira:

“One Piece” é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos têm sido serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em 100 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

A história mostra as aventuras de um grupo de piratas liderados por Monkey D. Luffy, um garoto que possui um corpo elástico e tem como objetivos de vida tornar-se “o Rei dos Piratas”. Para isso, ele deve encontrar o lendário "One Piece", tesouro lendário e misterioso capaz de torná-lo imbatível.

A data de estreia do live-action não foi divulgada pela Netflix.