CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Eleven é destaque do novo pôster da quarta temporada de "Stranger Things"

Novos episódios prometem mostrar detalhes da infância da protagonista no laboratório de Hawkins

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/04/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown retorna como Eleven na nova temporada - Divulgação/Netflix
Millie Bobby Brown retorna como Eleven na nova temporada - Divulgação/Netflix

Faltando um mês para a grande estreia da primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things”, a Netflix divulgou nesta um pôster individual da Eleven (também conhecida como Onze). O cartaz mostra a protagonista ainda na infância, indicando que os novos episódios devem mostrar detalhes de sua vida no laboratório de Hawkins. Confira:

A quarta temporada de “Stranger Things” será situada em três lugares diferentes: Hawkins, Los Angeles e Rússia. O primeiro teaser mostra como a vida de Eleven (Millie Bobby Brown) se tornou ainda mais difícil desde que ela se mudou para a Califórnia após perder seus poderes e ainda não conseguiu se adaptar bem na nova escola, mesmo contando com a companhia de Will (Noah Schnapp).

No entanto, ela conta os minutos para as férias de verão, quando vai se reencontrar com Mike (Finn Wolfhard) e os antigos amigos na cidade Hawkins, sem nem imaginar que Hopper(David Harbour) está vivo e foi levado pelos russos. Os trailers revelam que ela será uma peça fundamental para acabar com uma guerra envolvendo o mundo invertido, mas Eleven ainda não aceitou seu destino por acreditar que perdeu todo seu potencial. 

Enquanto isso, Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) investigam a Casa Creel, onde crimes brutais foram cometidos no passado e parece estar mais conectada com os eventos misteriosos que ocorrem na cidade do que eles imaginam.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho. A quinta e última temporada da série já foi confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!