CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Elite" é renovada para 6ª temporada

Netflix também divulgou as datas do especial "Histórias Breves" da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/10/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Elite" é renovada para 6ª temporada - Divulgação/Netflix
"Elite" é renovada para 6ª temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix começou mais uma quinta-feira (28) alegrando nossas manhãs, isso porque além de confirmar que o especial "Histórias Breves" de "Elite", o streaming também usou suas redes sociais para anunciar que a série colegial foi renovada para sua sexta temporada.

De acordo com o que a plataforma digital divulgou em sua conta oficial do Instagram, a leva de episódios especiais começará em dezembro, disponibilizando três episódios natalinos de um dos elencos mais adorados. Dá só uma olhada:

A sinopse original diz assim: "Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos."

Com o passar das temporadas, o Las Encinas passou a ter um novo diretor e as complicações só aumentaram desde então, ainda mais com a pressão do último ano de precisar ingressar em uma universidade e as ocasiões desagradáveis e de perigo que esses jovens se colocam. 

Nesta sexta temporada, podemos esperar que parta com o gancho final de sua antecessora, partindo do acidente de Ari (Carla Díaz), causado na festa de fim de ano, e na morte de seu violentador protagozinada por Samuel (Itzan Escamilla) eGuzmán (Miguel Bernardeau).

Portanto, além de Díaz e Escamilla, podemos esperar os retornos de Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebe), Georgina Amorós (Cayetan), Manu Rios (Patrick), Martina Cariddi (Mencía) e Diego Martín (Benjamín).

A sexta temporada de "Elite" ainda não tem data de estreia definida.